terça-feira, 28 de setembro de 2010

Yes he Ken.

Trazer de volta a emoção.
Ken Block afirma-se cada vez mais como o verdadeiro Show man no mundo dos ralis, a verdade é que os resultados em competição ficam longe de ser os melhores, numa classificativa não há cenário é o imprevisto que dita regras é a sorte ou o azar, é a capacidae de concentração nos 3 ou 4 dias de competição.
Mas a verdade de hoje, a realidade das provas do WRC é bem diferente do mundial dos anos 80 e 90, hoje em dia o show Ken Block permite ao espectador, aos verdadeiros fanáticos de ralis, sentir o cheiro, os sons, a mescla de emoções que se viviam nos troços de antigamente, era perigoso? Era, mas era paixão, dedicação a uma modalidade motorizada que deu origem a uma verdadeira legião de aficcionados pelos motores.
Actualmente escolheria sem hesitar presenciar ao vivo um show americanizado de Ken Block, do que me enviarem para uma zona de espectáculo onde estarei eu e mais uns milhares de pessoas onde muito possivelmente a única sensação que irão ter é a do pó a entra nas suas vias respiratórias.
Flávio Piteira (JCFan)

Sem comentários: