É assim em Itália, a paixão e orgulho nacional provoca nos italianos reacções extremas, e a Audi sabe disso.
Excelente spot Publicitário.
A excentricidade é coisa de poucos, mas a compra de um Ferrari 25o Testa Rossa de 1957 é coisa para apenas um individuo, que teve a sorte e o dinheiro para conseguir adquirir mais esta singularidade da casa de Maranello.


Os Tifosi da marca italiana podem estar descansados, se o abandono da marca do mundial de F1 se concretizar, a Ferrari não vai perder o seu ADN, quem o diz é o patrão Montezemolo: "Quero agradecer pessoalmente as várias mensagens de apoio que recebemos de toda parte do mundo durante as últimas horas. É importante saber que podemos contar com o apoio dos nossos fãs em todo o mundo. Afinal, tomámos esta decisão também por eles. E se realmente for assim, então tenho de dizer que nossos carros vão participar em outras competições. E estou convencido de que teremos a mesma paixão e o mesmo apoio dos fãs onde quer que a Ferrari esteja. As corridas fazem parte do nosso ADN e isso é algo que nunca vai mudar", para bem da história automóvel esperemos que não.
Primeiro foi a Toyota, a Red Bull Racing e a Toro Rosso, mas só quando a Ferrari ameaçou abandonar a F1 o burburinho se começou a fazer notar, agora é a vez da marca francesa divulgar um comunicado onde explica as razões de ponderar abandonar a disciplina máxima do mundo automóvel. Flávio Briatore: "Se as decisões anunciadas pelo Conselho Mundial da FIA a 29 de Abril não forem revistas, não teremos outra saída que não seja retirar do Mundial de F1 no final de 2009".
O mundo automobilístico andou com a cabeça às voltas nos ultimos dias, tudo por culpa dos rumores que davam conta do abandono da Scuderia mais emblemática no mundo das corridas da disciplina máxima do desporto motorizado a F1.